expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

"Onde vai ficar o palco?" "Vai ter trio - elétrico?"





Nos últimos dias essas perguntas estão aparecendo frequentemente nas nossas redes sociais.
Faltando um pouco mais de que 15 dias para o show da virada nenhuma informação ainda foi divulgada oficialmente. Porém, nos bastidores o assunto são dois. Um, que o palco oficial será montado na área da Marinha(sim, lá mesmo. Te conto melhor já já) e Dois que terá apenas um trio - elétrico.

🔴Shows na Área da Marinha: A informação que temos é que o palco oficial será montado lá. "Mas e o muro que foi construído?" Então, parte dele será tombado para dar lugar aos portões que dará acesso ao local. Sim, dinheiro jogado fora.




🔴Apenas um Trio - elétrico: A praia do Farol sempre chamou atenção pelos seus trios elétricos, que arrastam multidões. Porém a temporada do Verão de 2017 isso irá mudar. Os trios que eram Dois agora será apenas Um. Isso pelo motivo que o contrato foi renovado com a empresa responsável pelos trios apenas para atuar no dia de Domingo da temporada mais quente do ano e assim acabando com a tradição da única praia Campista.

Em tempos de crises medidas como essas são válidas? O que você acha se de fato isso acontecer? Conte para gente sua opinião lá no Facebook do Farol Notícias ou na fanpage Blog Farol Notícias.
Lembramos que essas informações não são oficiais. Mas tem grandes chances de se concretizarem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário