expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A praia do Farol poderá ter a sua "pior programação" dos últimos tempos.

Em meio a crise que estamos vivendo a Prefeitura de Campos dos Goytacazes, corre em busca de parceria para ajudar no financiamento da programação de shows e esportiva do verão 2016 da sua única praia, Farol de São Tomé. 
A praia do Farol já foi muito famosa por ter a melhor programação gratuita  de todo o estado do Rio de Janeiro, trazendo os mais "bombados" artistas num só verão, trazendo turista de todo o estado e país  para aproveitar a alta qualidade dos shows gratuito à beira mar. 

Tínhamos esportes, trio indo e vindo, shows, carnaval de rua (com carro alegórico) é muito mais. 

De uns 15 anos para cá, o verão do Farol vem perdendo o seu Brilho, sua magia, sua alegria. 
Não vamos colocar aqui o mérito estrutural da praia, que a 15 anos atrás era muito inferior à de hoje. Porém, também, hoje em dia não muito à frente. 

Só sei que estão nos levando para o talvez pior verão da história dessa rica praia. Não esperem os melhores shows nacionais, mas espere os melhores shows dos artistas da nossa terra( que por sinal, tem muitos que dão um banho nos nacionais). 

A praia do Farol de São Tomé  está vivendo tempos difíceis numa época que já deveria estar completamente estruturada pra qualquer verão, bom ou ruim. 

Hoje dia 01/12/2015, faltando agora dias para a alta temporada de verão/férias, a prefeitura de Campos não tem uma posição para o verão 2016 da praia do Farol, deixando muita gente sem saber o que fazer e abrindo espaço para o turista que viria injetar dinheiro aqui na praia ir para outros lugares. 

Vamos aguardar! Pois como de costume, a qualquer momento ou a qualquer dia, a prefeitura poderá divulgar a programação do verão 2016 da praia do Farol de São Tomé. 





Nenhum comentário :

Postar um comentário