expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Camping do Farol passa por reparos para o verão




A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) está realizando a reforma do camping na Praia do Farol de São Thomé, para receber os visitantes durante o Verão 2018. Segundo o vice-presidente do órgão, Fábio Moraes, o espaço passa por reparos e será reaberto no final de dezembro. Funcionários da Codemca realizam os serviços.

— Estamos trabalhando para deixar tudo pronto, fazendo os reparos dos banheiros, da rede elétrica e hidráulica e a pintura já está sendo concluída, realizando uma ação de reestruturação do camping para oferecer melhor comodidade e conforto para os campistas — concluiu Fábio.




Localizado em uma área privilegiada de frente para o mar, o camping do Farol disponibiliza uma ampla estrutura, com churrasqueiras, banheiros femininos e masculinos, tanques, funcionários para limpeza e segurança para as famílias acampadas.

A diária da barraca custa R$ 10 e tem direito a uma pessoa. Cada acompanhante paga mais R$ 10. Haverá desconto de 20% para hospedagem acima de 15 dias no camping. Ficam isentos das taxas de permanência as crianças menores de 10 anos e os idosos maiores de 60 anos.



Nenhum comentário :

Postar um comentário