expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 31 de outubro de 2017

VERÃO 2018: Prefeitura faz reunião para discutir apoio de parcerias.





Com a proposta de buscar apoio da iniciativa privada como parceira, representantes de todas as secretarias, superintendências e fundações que vão estar diretamente envolvidas com as atividades do Verão 2018 participaram nesta terça-feira (31), da terceira reunião sobre o assunto, no auditório da prefeitura. Na ocasião, os gestores apresentaram à superintendência de Entretenimento e Lazer, que coordena os trabalhos, sugestões de atividades e eventos para o fechamento da programação.
O prefeito Rafael Diniz participou e pediu o máximo possível de estreitamento entre os gestores.
“Vamos procurar sempre o trabalho conjunto. Com o diálogo, poderemos desenvolver uma programação organizada. Ainda teremos poucos recursos e vamos trabalhar dentro da nossa realidade.


E lembrem-se: o mais importante é a responsabilidade. No último verão, mesmo com toda dificuldade, fomos muito elogiados porque não teve violência em Farol de São Thomé. Tivemos um verão para a família”, lembrou o prefeito.
Os gestores apresentaram sugestões com atividades esportivas, culturais e de entretenimento, para todas as idades, abrindo espaço para eventos religiosos de maneira a distribuir por todo o verão.
As atividades envolvendo o ecoturismo também ganharão destaque, com foco nos passeios ecológicos, como no verão anterior.


Bem como uma programação para os frequentadores de Lagoa de Cima, dentro da realidade financeira do município. O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Montezano, frisou que esta temporada será mais curta e a proposta é distribuir os eventos em diversos pontos da orla de Farol.
“Está tudo caminhando dentro do planejado, todos entenderam a proposta de desenvolvermos uma programação de qualidade, um pouco mais variada, até porque será concentrada em um período menor. A população pode esperar um verão muito bom, feito para a família, como o anterior. Vamos agora pegar todas as sugestões, fechar numa planilha, apresentar ao prefeito e depois definir a programação final, em reunião numa data a ser confirmada”, concluiu Hélio Montezano.
Matéria extraída do site Notícias Urbanas. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário