expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Crise e transição de prefeitos fazem a cidade de Campos dos Goytacazes cancelar a Festa de Réveillon da sua única praia.






A praia do Farol de São Tomé que tem seu Réveillon promovido pela Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes cancelou o evento, neste ano. Entre as principais justificativas está a falta de orçamento público para a realização dos eventos e a demora da procura pela parte da comissão de transição do Prefeito Rafael Diniz.
A Patrícia Cordeiro que é presidente da Fundação Cultural Oswaldo Lima e que faz as contratações dos shows disse "que na semana passada a equipe de transição mandou um ofício pedindo a programação do Réveillon e o restante da programação até o dia 20 de Janeiro de 2017"
Mas no vídeo que publicamos nas nossas paginas no Facebook a Patricia fala em tom de medo de não ter aceito tomar a frente dessas decisões pois o prefeitoRafael Diniz não concordava com o modelo de como ela programava os verões da única praia campista. Conforme a presidente disse, a medida foi tomada para evitar deixar dívidas para o próximo prefeito, já que o governo está em transição.

Até o momento a praia do Farol segue com a festa da virada de ano cancelada. E faltando 3 dias para o evento não fomos avisados de qualquer evento ou atração para a virada de ano 2016/2017.




“A equipe responsável pela Cultura e Entretenimento já tem uma programação pré-definida, mas somente a partir do momento em que assumirmos teremos a real noção das ações que poderemos desenvolver”, afirmou Rafael Diniz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário