expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Trios-elétricos e os shows estão confirmado para o verão 2016 aqui da praia do Farol.

A Prefeita Rosinha Garotinho confirmou o show do cantor Péricles na virada do ano e a programação do Verão 2016 será composta de shows locais. O anuncio foi feito durante a cerimônia de assinatura do convênio de cessão do espaço da Marinha do Brasil e abertura da visitação ao Farol na tarde desta quinta-feira (16). Segundo a prefeita, a grade foi redimensionada devido à crise econômica que atinge todo o país.

"Estamos revendo nossos custos. Vamos fazer uma extensa programação com os artistas locais. Não podemos deixar de atender o Farol durante o verão, diz Rosinha.

A prefeita Rosinha falou da importância da utilização da área da marinha para a realização dos shows.

"O muro da Marinha dividia o Farol, e agora os shows estão no Centro da praia favorecendo todo o comércio. O balneário tem comprimento e não largura. Nós conseguimos um entendimento com a Marinha que cedeu o espaço para a visitação e a realização dos shows, o que vai ajudar muito", completa Rosinha, ressaltando que a prefeitura cumpre todas as exigências ambientais e de segurança.

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, informa que a programação local se estenderá ao Lagamar as sextas-feiras e domingos durante a tarde e aos sábados no palco principal. O tradicional circuito de trios elétricos continuam arrastando a multidão do Náutico ao Camping.

"Redimensionamos a programação, mas a população terá um verão de qualidade onde as estrelas serão as pratas da casa", explica. A grade será divulgada nos próximos dias.

A virada de ano aqui na praia do Farol de São Tomé será ao som do cantor PÉRICLES. Saiba mais >> AQUI <<
Foto e texto: Ruan Barros

Nenhum comentário :

Postar um comentário