expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A folia aqui na praia do Farol começa hoje (quinta-feira) e vai até quarta-feira de cinzas. Confira a programação completa do carnaval.

O agito do Carnaval 2015 aqui da praia do Farol de São Tomé começa hoje dia 12 de fevereiro com o trio parado ao som d Ed Ébano, que promete abrir os trabalhos de carnaval com muita musica boa.
Amanhã as 22 no palco oficial a banda Jammil e uma noites vem com tudo para agitar a sexta feira de carnaval na praia campista. No sábado as 16h, o sucesso do tradicional bloco das bixas sai junto com os trio elétrico rumo ao Camping ao som do Dom Américo. As 23h o agito volta para o palco oficial ao som de Elymar Santos, trazendo o som dos bons e antigos carnavais para embalar o público com as suas famosas musicas de sucesso. No domingo o trio sai novamente do Náutico rumo ao Camping com a banda Balada Boa, e a parti das 23h no palco oficial é a vez da Gilmelandia fazer um mega show. Na segunda de caranval o trio sai as 16h com a banda Gil Paixão e  as 17 sai o trio da Carla Perez com o bloco Algodão doce e no palco oficial as 23h é a vez do grupo Molejo. Ufa, a folia não para da terça-feira de carnaval. As 16h o Trio com Nelson Príncipe Negro sai rumo ao cCamping As 23h, o pagodeiro Dilsinho encerra a folia no palco oficial.

MARCHINHAS: De Sábado (14) à Terça-feira(17)  aconteceram na Avenida Atlântica ( o local exato não foi divulgado pela prefeitura), sempre a partir das 19h.

XEXÉ: 
Dia 14: Fabinho Sorriso as 20h
Dia 15: Dibobeira as 20h
Dia 16: Sem Marra ás 20h
Dia 17: Sandro Bali  ás 20h.

LAGAMAR: 
Dia 14:  Forró Didoido
Dia:15: Só Aventura
Dia 16: Rodrigo do Forró
Dia 17: Ninil do Brasil.
Os eventos aconteceram no Lagamar sempre a partir das 13h.

TERCEIRA IDADE: 
De Sábado (14) à Terça-feira(17) aconteceram os bailes bailes de Carnaval, os idosos vão dançar e cantar ao ritmo de marchinhas de carnaval, samba e forró.

MAS CASO A SUA FOLIA FOR ALEM DE CURTIR TODA ESSA FARTURA DE EVENTOS QUE TERÁ AQUI NA PRAIA DO FAROL DE SÃO TOMÉ, LEMBRE-SE, "SE BEBER NÃO DIRIJA" E "SEXO SÓ COM CAMISINHA".  Bom Carnaval!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário