expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Secretarias já planejam o Verão 2015. Veja o que a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro disse sobre a proibição de shows aqui no Farol.

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, realizou nesta quarta-feira (3) a primeira reunião de planejamento do Verão 2015, com representantes de diversas secretarias. O encontro teve o objetivo de traçar as ações de cada secretaria referentes às autorizações e exigências dos órgãos de segurança para garantir o sucesso da programação cultural e esportiva promovida durante a alta temporada na praia do Farol de São Tomé.


A Secretaria de Meio Ambiente é responsável pelas diligências necessárias à obtenção das licenças junto aos órgãos de proteção ambiental. As secretarias responsáveis pelos eventos obtêm as autorizações junto aos órgãos de segurança pública, o que garante a tranquilidade da população.


Segundo a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, a prefeitura cumpre todas as exigências estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, no caso do Farol, e também as normativas da Secretaria do Patrimônio da União, do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e do ICMBio.


- Assim como todos os anos, estamos preparando uma programação cultural voltada para todos os públicos. Por isso, fazemos um planejamento prévio, para que todos estejam integrados no sucesso do evento, tendo em vista a sua complexidade - disse Patrícia.

Participaram da reunião, o secretário de Paz e Defesa Social, Francisco Melo; o comandante da Guarda Civil Municipal, Welligton Levino; o presidente da Fundação de Esportes, André Ferreira (Pampa); o subsecretário de Fiscalização de Posturas, Fabiano Mariano, além de representantes da Secretaria de Meio Ambiente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário